“Tecnicamente, já fiz sexo com homens”, polemiza Nick Jonas

Nós já cansamos – mentira, a gente nunca se cansa! – de falar sobre Nick Jonas e o seu personagem boxeador gay de Kingdom, mas o cantor decidiu polemizar mais uma vez sobre sua atuação na série ao ser cutucado pelo tabloide britânico The Sun e cá estamos nós repercutindo essa entrevista.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A imprensa e as más línguas sempre questionaram a orientação sexual do rapaz e, agora, interpretar um gay está sendo novamente um prato cheio para isso. Então, Nick decidiu dar pano para a manga ao falar sobre isso e as gravações de suas cenas ao jornal.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em Kingdom, tenho uma cena de sexo com um cara. São meus lábios, minhas mãos, meu corpo, mesmo que eu esteja como meu personagem. Então, tecnicamente, eu já fiz sexo com outros homens. Se eu dissesse não, estaria mentindo”, polemizou o galã.

Mas é claro que ele aproveitou também a deixa para rebater os comentários a respeito de sua sexualidade. “Mas, como Nick, sou muito aberto sobre quem sou e não tenho nada a provar a ninguém. Sei o que sou e sempre fui honesto com relação a isso”, afirmou.

E, de brinde, fiquemos com essa imagem:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

postado por André Vendrami em 01 de junho de 2016 às 15:19