Foto: Divulgação

Teasers da 6ª temporada de ‘American Horror Story’ atiçam fãs

A série de terror American Horror Story, de Ryan Murphy, chega ao seu sexto ano cercada de mistérios. Quem acompanha o seriado sabe que a revelação do tema das temporadas é sempre um dos momentos mais aguardados, além dos teasers que são conhecidos por deixar qualquer um arrepiado e com medo de assistir com a luz apagada.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Acontece que AHS tem data de estréia marcada para o dia 14 de setembro e até ontem não tinha tema revelado, sinopse oficial ou elenco divulgado. O que se sabe é que grande parte dos atores e atrizes vão voltar (sim, a cantora Lady Gaga continua e Jessica Lange não volta mesmo).

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas eis que uma surpresa surgiu durante a madrugada desta quarta-feira. O Snapchat da Vice liberou três teasers da nova temporada. Assista aqui:

Foi dada a largada! Confiram os 3 primeiros teasers de #AHS6 em HD!!!! Tem mais no nosso Instagram @AHSBrasilOficial e no nosso Twitter @SiteAHSBr acompanhe a gente lá

Publicado por American Horror Story Brasil em Quarta, 27 de julho de 2016

Se você esperava um nome ou tema para a temporada, sentimos muito, mas não foi isso o que os teasers revelaram. Na verdade, eles serviram para adicionar ainda mais mistério a esta temporada. No primeiro, podemos ver uma espécie de casarão em uma fazendo, no qual saí uma fumaça preta da chaminé formando o número 6. Possivelmente o local, ou um deles, no qual o seriado vai se passar.

Já no segundo Snap, crianças correm escada abaixo em direção a um porão: tem lugar melhor para botar medo do que um porão escuro? Sem falar nãos mãos que surgem dos degraus da escada. E no terceiro e último, instrumentos de tortura estão à disposição para uma horripilante mão escolher qual deles usar.

Óbvio que isto foi o bastante para os fãs pirarem na Internet e centenas de teorias acerca do tema serem levantadas. A mais “plausível”, e que mais concordamos, é a de que a temporada deve se passar entre os anos 60 e 80, muito provavelmente no interior/zona rural e o filme O Massacre da Serra Elétrica deve servir de fonte de inspiração para a história.

Bom, resta esperar a boa vontade do Ryan Murphy e do canal FX em liberar logo todas as informações oficias, né? American Horror Story vai ter exibição simultânea com os EUA e chega ao canal no dia 14 de setembro.