Foto: Reprodução

Tchau, Ed Sheeran! Daddy Yankee conquista 1º lugar mundial no Spotify

Despacito não está para brincadeira. A ascensão da música latina é o principal motor da música em 2017 e graças a isso, Daddy Yankee – parceiro de Luis Fonsi no hit de sucesso -, acaba de destronar Ed Sheeran do topo do Spotify. O porto-riquenho torna-se agora também o primeiro latino a ocupar o posto de primeiro lugar no Spotify mundialmente.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O dono de Gasolina e Shaky Shaky ultrapassou os 44.735.586 ouvintes mensais no serviço de streaming e tirou o ruivinho britânico do posto de número 1. “Meu trabalho como artista é unificar o mundo inteiro através da minha música, e esperamos muito tempo por esse dia”, disse Yankee em um vídeo que fez para o Spotify recentemente, falando sobre seu sucesso.

Daddy Yankee é reggaeton de ponta

Daddy Yankee ficou intensamente conhecido no Brasil quando estourou com o hit Gasolina. A canção faz parte do seu álbum Barrio Fino, lançado em 2004 e sucesso mundial. Depois, El Cartel: The Big Boss, de 2007, o consagrou de fato. Atualmente o cantor está encerrando a perna europeia de sua turnê Tamo En Vivo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se você ainda não conhece direito o trabalho dele, vem aqui rapidinho. Dá o play nessa playlist do Spotify e delicie-se: