Taylor Swift está preparando música sobre Calvin Harris

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

É treta, gente! Quem pensou que Taylor Swift iria livrar a pele de Calvin Harris de suas homenagens pós-relacionamento errou na aposta. A vingativa do pop já tem uma ideia de como responder a Olé, música que o ex fez sobre o término do namoro deles.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O site Hollywood Life diz que apesar de Taylor estar na Austrália junto com o novo boy, o ator Tom Hiddleston – ele foi ao país para gravar o filme Thor: Ragnarok -, ela já tem uma ideia de como será seu tiro no ex.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Ela tem toneladas de material para seu novo álbum, tanto sobre Calvin quanto sobre Tom. Ela ainda está pensando em escrever uma canção de retaliação, mas seu foco principal agora é aproveita o tempo junto com Tom na Austrália antes de ele começar a trabalhar”, disse uma fonte do site.

Embora Harris não tenha admitido que a recém-lançada Olé, em parceria com John Newman, seja uma indireta a Taylor, há diversas estrofes que mostram que ele se sentiu enganado pela ex. E também há uma alfinetada em Tom Hiddleston, pois cita a expressão “low key”, cuja pronúncia é muuuuuuito parecida com “Loki”, nome do personagem interpretado pelo ator nos filmes da Marvel.

Estamos ansiosos para saber como será essa troca de farpas.

postado por Gabriel Perline em 10 de julho de 2016 às 18:47