Taylor Swift e Calvin Harris estão juntos graças a feitiço de Lady Gaga; entenda

Taylor Swift e Calvin Harris estão juntos graças a feitiço de Lady Gaga; entenda

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Lady Gaga macumbeira? Ela traz de volta a pessoa amada em três dias? E se não der certo ela devolve o dinheiro?

Calma, amores, é tudo brincadeirinha. Quem lançou essa história dos poderes sobrenaturais de Gaga foi Taylor Swift, esta fanfarrona.

Antes de roubar Calvin Harris de nós – volta, mozão! -, Taylor Swift estava solteirona e parabenizou Gaga pelo noivado com o ator Taylor Kinney, em março deste ano. Veja o que ela publicou no Twitter:

“É impressão minha ou a Lady Gaga está tipo, com a vida completa agora? #objetivos”, publicou Taylor. “Ah, você é um doce! A vida é amigos, família e amor! Todos nós vemos isso em você e o seu príncipe encantado virá!”, respondeu Gaga.

A mensagem foi como uma previsão, pois logo em seguida Taylor Swift já apareceu toda felizona ao lado de Calvin Harris. Ela, obviamente, lembrou da mensagem e disse que foi “vítima” de um feitiço lançado por Gaga:

Entre um jogo de tarô e uma leitura de borra de café, Gaga encontrou tempo para responder à brincadeira de Taylor Swift:

“Eu só lanço feitiços felizes! A menos que haja ‘Bad Blood’. Eu tenho um caldeirão separado para isso. Feliz por você”, diz o tweet de Gaga