Foto: Reprodução

Tatá Werneck perde protagonista de Lady Marizete para Bruna Marquezine

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tatá Werneck tinha ganhado sua primeira protagonista na Globo. A atriz faria a personagem principal de Lady Marizete, novela das sete que tem previsão de estreia para abril do ano que vem. De quebra, tinha ganhando também Caio Castro como par romântico. Mas nesta semana, um revés mudou tudo.

Segundo o jornalista Daniel Castro, quem vai assumir a mocinha da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira é Bruna Marquezine. Tatá foi “rebaixada” ao posto de amiga da protagonista. A comediante agora fará Nanda, o papel que seria da ex-namorada de Neymar: uma garota engraçada que vive na favela de Paraisópolis – umas das maiores comunidades de São Paulo.

A mudança nos rumos da trama aconteceu há cerca de duas semanas. De acordo com o jornalista, Tatá aceitou bem a troca de papéis e teria entendido a justificativa da emissora de que um personagem cômico lhe cairia melhor e que terá também bastante destaque na novela.

Lady Marizete contará a história de uma jovem trabalhadora, criada na favela, lutadora de artes marciais e que se apaixonará pelo filho do patrão, um rapaz rico que mora no bairro nobre do Morumbi, na capital paulista.