Foto: Reprodução

Tamires ameaça se matar, sai da casa e Boninho dá esporro nos participantes do BBB15

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O clima ficou tenso na tarde deste domingo na casa mais vigiada do Brasil. Tamires fez as malas e pediu para sair do BBB15. Ok, esta não é a primeira vez que algum participante pede para deixar a competição. Mas o que chamou a atenção é o áudio vazado, com uma bronca de Boninho na galera que permaneceu no reality.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O programa já está com meio caminho andado, haviam apenas oito pessoas na casa e Tamires não aguentou a pressão. Pediu para cair fora. E Boninho ficou uma fera. No site oficial do programa, ela já não consta na lista de participantes. Nem entre os eliminados.

Após a saída da sister, o inevitável clima de velório se instaurou na casa. Afinal, ela estava ali há quase dois meses e criou laços afetivos com a maioria dos participantes. Irritado com a tristeza dos que ficaram – e também com a saída de Tamires – Boninho se manifestou. E a bronca dá para ver nos vídeos abaixo:

Entenda o caso
Tamires não aguentou a pressão e saiu do BBB15. O motivo principal de sua desistência foi o fato de quase ter beijado Rafael – que namora a eliminada Talita – durante a festa que rolou na sexta-feira (6).

Ontem, ela passou horas e horas chorando ao lembrar o que tinha acontecido na festa. E disse, por inúmeras vezes, que iria sair do programa. “Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas (membros da produção) terão que vir aqui me socorrer”, disse para Amanda.

Nesta madrugada, ela foi até a área externa para ver se a porta da casa estava trancada. “Não aguento mais, estou desesperada”. Amanda apareceu e tentou acalmar a amiga, mas não deu muito certo. Na parte da tarde, ela fez suas malas, foi até o confessionário e saiu de vez do reality.