‘Switch’, com Iggy Azalea e Anitta, já está entre nós; vem ouvir

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Switch, parceria entre Anitta e Iggy Azalea, será lançada oficialmente apenas nesta sexta-feira, 19, mas já caiu na rede. A canção faz bem o estilo do trabalho da rapper australiana e permite que a gente rebole muito a bunda sim. Mas, nas redes sociais, a galera achou que tem pouco da brasileira nos vocais.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nós gostamos, não vamos negar. E nem achamos que falta Anitta, não. Mas, se a música tivesse sido lançada juntamente com o clipe, acreditamos que o boom seria bem maior. Mas está bem fácil de encontrar a música aí pela internet e conferir. Dá um Google aí!

[UPDATE] Após o vazamento, a música foi liberada nesta tarde nas plataformas digitais. Confiram Switch no Spotify:


[/UPDATE]

Digital Distortion

Switch estará no novo álbum de Iggy Azalea, o Digital Distortion, que entra em pré-venda nesta sexta-feira. Até agora, Anitta não disse nada sobre colocar a música também em um futuro álbum. Mas tudo pode acontecer, não é mesmo?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A funkeira estará no clipe e no lyric vídeo da canção. Na semana passada ela estava nos Estados Unidos para as gravações e de quebra acertou detalhes para outra parceria. Dessa vez, Anitta e o rapper Tyga – ex de Kylie Jenner – trabalharão juntos em um novo projeto. Na ocasião, a brasileira virou assunto por lá ao ser fotografada jantando com o rapaz. Além de ser apontada como novo affair do rapper, ela foi descrita como “garota misteriosa” pelos jornais gringos e depois como “atriz”.

postado por André Vendrami em 18 de maio de 2017 às 11:55