Foto: Divulgação

‘Supermax’: Globo quer unir ‘Jogos Vorazes’, ‘AHS’ e ‘TWD’ em série

Consegue imaginar Jogos Vorazes, American Horror Story, The Walking Dead, Lost e Jogos Mortais se unindo e sendo transformadas em uma única história? Aparentemente impossível, mas é exatamente isso que a Globo parece ter feito com Supermax, série de terror que estreará no início do ano que vem.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E a parada é bem surreal. O primeiro trailer foi apresentado na Comic Con e estamos sem palavras para defini-lo. Tem muito sangue, vampiro, demônios e um monte de coisa estranha acontecendo nas cenas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O plot dessa série é sensacional. Tudo isso acontecerá dentro de um reality show apresentado por Pedro Bial (!). Sim, o apresentador do BBB assume o comando desse jogo insano, que será ambientado em um presídio de segurança máxima no meio da Amazônia.

É aí que as merdas começam a acontecer. Bial, por exemplo, deve morrer logo no início da história, pois toda a ideia de execução do programa dará errado e coisas bizarras começarão a acontecer.

Ainda não há muitas informações sobre os personagens, mas a imprensa já divulgou que todos os confinados desse jogo maluco já cometeram crimes no passado. Serão 12 pessoas participando do reality show, disputando o prêmio de R$ 2 milhões. Mas a maioria não chegará viva ao final.

O elenco traz nomes conhecidos, como Mariana Ximenes e Cleo Pires. Mas não dá para dizer que elas são as protagonistas, pois não fazemos ideia se elas terminarão a história vivas. Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Vania de Brito, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Nicolas Trevijano, Ravel Andrade, Harildo Deda e Bruno Belarmino também estão na história.