Lisita, Mão na MassaFoto: Divulgação

Superando obstáculos e dando a real, Lisita lança clipe de ‘Mão na Massa’; vem ver

Vocês todos já conhecem o Lisita, esse goiano magya que acabou de lançar seu mais novo clipe, o super bem produzido Mão na Massa. O single, que marca o retorno do cantor, agora reinventado e mais maduro, à música pop brasileira ganhou um vídeo gravado em São Paulo e com direção da dupla OS PRIMOS, João Monteiro e Fernando Moraes – responsáveis pelos por K.O. , da Pabllo Vittar, e Sauna, da Banda Uó.

O cenário escolhido por Lisita foi o bairro do Brás, na capital paulista. As gravações foram realizadas em plano-sequência e retratam a trajetória e os obstáculos enfrentados e cantados pelo artista na letra e melodia autorais. Os bailarinos Andressa Pires, Flávia Lima, Fernanda Toito, Isadora Miragaia, Joca Cardoso, Junior Ollier, Paula Cleveland, Rafael Magalhaes, Tami Cristina e Thiaguinho Miyamura também arrasam na coreô. Vem conferir:

Trajetória

Não com esse nome, mas como The Other, o projeto pelo qual ele lançou, lá em 2014, os singles Legs Up e Weirdo, foi como conhecemos Lisita e o moço tornou-se um grande amigo nosso aqui do Fica Quietinho.

O goiano tem 29 anos, mas foi com 25, que por seu projeto de mestrado, assinou os singles citados anteriormente e a gostosa Tequilala, que o projetaram em sites e até o levou às telas do Multishow e da MTV com o clipe de Legs Up logo após sua estreia em 2014.