Super lacre no Super Bowl: Coldplay, Bey e Bruno Mars detonam; Lady Gaga arrasa

Super Bowl: Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars detonam; Lady Gaga arrasa no hino

Feliz daqueles que viveram para ver esta maravilha que foi o intervalo do Super Bowl 50, que rolou na noite deste domingo, nos Estados Unidos. Foi uma noite daquelas que jamais esqueceremos!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Coldplay foi a atração principal da noite e mandou muito bem desde o início, montando um show colorido e enérgico, com a presença de crianças tocando violino, mensagens positivas e toda a emoção das músicas do grupo, que apresentou um pout-pourri de Viva La Vida, Paradise e Adventure Of a Lifetime.

Na sequência, eis que surge Mark Ronson mandando os beats da maravilhosa Uptown Funk, com Bruno Mars invadindo o lado direito palco e cantando seu hit.

A performance foi brevemente interrompida para Beyoncé dominar o rolê, pelo lado esquerdo, com a recém-lançada Formation (Dirty). Manas, apenas não estamos sabendo lidar com esse grito de independência (ela canta “eu gosto do meu cabelo afro e do meu nariz de negra”) de Queen B e sua apresentação maravilhosa.

Rolou uma batalha de funk entre os convidados. Este foi, sem dúvidas, o melhor momento da noite. Depois de tanta energia, Chris Martin retomou as rédeas do shows e emendou um medley com diversas músicas que marcaram o Super Bowl. Foi de arrepiar!

[FULL VIDEO] Coldplay rock the 50th Superbowl, with a breathtaking performance! (And a helping hand from Bruno Mars & Beyoncé)

Publicado por Coldplaying em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ah, e já que estamos falando de lacre, Lady Gaga entrou para a história do evento ao cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Foi uma afinação sem erros, fazendo o público aplaudir em pé. Veja aí:

Lady Gaga cantando o Hino dos EUA no Super Bowl

Publicado por Fã Depressão em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Aqui a gente te mostra algumas fotos dos shows:

Este slideshow necessita de JavaScript.