Super Bowl | As apresentações e os trailers de Capitão América e Thor

Todo mundo ficou sabendo que ontem aconteceu o tão famoso Super Bowl, né? Se não ficou sabendo, descobriu agora. HA!

Antes de começar, Maroon 5 cantou seu novo single, Never Gonna Leave This Bed, que teve clipe divulgado essa semana. Logo depois, Lea Michelle (Rachel de Glee) interpretou a música America The Beautiful, poema de 1893 que já foi regravada por Ray Charles, Elvis Presley e Frank Sinatra. Veja as duas performances:

Christina Aguilera, que apesar de uma boa performance, recebeu pesadas críticas e vanuzeou no hino nacional americano. A estrela, que esteve recentemente no Brasil para divulgar e gravar sua campanha para a C&A, cantou o verso What so proudly we hailed duas vezes, como confirmou o twitter oficial da Billboard.

Veja:

[UPDATE]: Duramente criticada pela imprensa mundial por ter errado o hino, Christina Aguilera deu uma declaração oficial na manhã dessa segunda feira, para cessar as críticas.

Eu fiquei tão emocionada com o momento que eu perdi minha concentração. Só espero que todos tenham sentido meu amor por este país e que o espírito verdadeiro do hino tenha sido passado a vocês.

 

No intervalo, foi a vez do Black Eyed Peas subir ao palco e fazer o melhor como sempre, com direito a coreografia e tudo mais do povo “iluminado” que tava ali embaixo. Um grande medley dos sucessos foi feito e Fergie continuou com Slash numa performance de Sweet Child ‘O Mine, logo depois, Usher desceu do teto e, junto com Will.I.Am, cantou OMG. Depois disso apareceu LOVE escrito e eu morri…#brinks

Foi luz, muita luz… muito Tron!

Veja:


A Marvel investiu pesado nos dois próximos lançamentos que estream neste ano nos cinemas e são derivados dos quadrinhos. Entre os vários trailers exibidos na final do futebol americano que aconteceu agora a noite, rolaram as primeiras imagens em vídeo de Capitão América e novas imagens do já aguardado Thor. Veja e BABE em dobro: