Foto: Reprodução

Sumiço de Taylor Swift é desvendado: vem álbum novo no final do ano

Já se passaram três meses neste 2017 e Taylor Swift só apareceu em duas rápidas ocasiões: o lançamento do clipe de I Don’t Wanna Live Forever e para um showzinho pré-Super Bowl. Mas o sumiço da loira tem um motivo especial. Ela está preparando seu novo álbum lá em Nashville.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo informações do Entertainment Tonight, a cantora estaria trabalhando em seu novo disco. As fontes do site dizem ainda que Taylor quer lançar o projeto ainda neste ano. Então, realmente todo esse sumiço faz bastante sentido, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O informante revela ainda que a dona de Bad Blood está passando por um dilema. Taylor não consegue se decidir se quer que o novo álbum tenha uma pegada mais country ou vai fazer músicas com mais cara de pop. O que vocês preferem?

1989

O último álbum de Taylor Swift é o 1989, que também deu nome à turnê. Ele foi lançado em 2014 e teve como principais hits Shake It Off, Blank Space e Bad Blood. Embora a expectativa dos fãs fosse por um show no Brasil, a cantora encerrou a turnê sem se apresentar no país. Tomara que com um novo disco ela venha, né?