Teatro Para Quem Não Gosta

Sucesso de público, ‘Teatro Para Quem Não Gosta’ tem sua temporada prorrogada em SP

Se você ainda não foi dar boas gargalhadas com Marcelo Médici e Ricardo Rathsam, os deuses do teatro te deram mais uma oportunidade: o espetáculo Teatro Para Quem Não Gosta teve sua temporada prorrogada até o final de outubro.

Com sessões sempre às quintas-feiras, 21h, no Teatro FAAP, a comédia conquistou o público e vem recebendo elogios da crítica especializada. Na história, dois personagens resolvem solucionar o mistério em torno do fim do teatro e, para isso, reproduzem em breves e hilárias cenas toda a história do teatro, da Grécia antiga à atualidade.

A dupla se desdobra em mais de 30 papéis diferentes, comprovando a sintonia dos dois em cena. Médici e Rathsam já compartilharam o palco em produções como Cada Dois Com Seus Pobrema e Eu Era Tudo Pra Ela E Ela Me Deixou.

“Estamos vivendo um momento esquisito, com crise econômica, transição de mídias e a internet como forte concorrente. Mas o teatro nunca é igual e não vai morrer. Ele é um sobrevivente e se reinventa. Achei interessante repassar os clássicos numa só peça. Estou sempre em busca do humor e da comédia. Resolvi então fazer essa declaração de amor, contando a história do teatro de forma divertida” explica Marcelo Médici.

Serviço

Teatro Para Quem Não Gosta
Quando: quintas às 21h – temporada até 25 de outubro
Onde: Teatro FAAP | Rua Alagoas, nº903 – Higienópolis (São Paulo – SP)
Ingressos: R$90,00 através do site ou bilheteria do teatro