Foto: Reprodução

Sucesso ao lado de Anitta duplica cachê de Pabllo Vittar e lota sua agenda de show

Anitta está sendo uma espécie de Rei Midas no mundo da música. E o seu toque na carreira de Pabllo Vittar fez realmente a drag queen “virar ouro”. Segundo o jornal Extra, depois de conseguir realizar seu sonho de fazer uma parceria com a dona de Show das Poderosas, a cantora de K.O. viu seu cachê dobrar de valor e sua agenda de apresentações ficar lotada.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Só no mês de agosto, Pabllo já tem 19 shows agendados em todo o Brasil. Nos próximos dias, a drag vai conciliar os eventos com o descanso merecido em Fernando de Noronha após as gravações e o lançamento do clipe de Sua Cara, feat. com Anitta e Major Lazer. Em setembro, a loira tem uma apresentação marcada em Brasília. Mais da metade dos ingressos já estão vendidos.

O jornal ainda revela que, se em janeiro de 2017 quando lançou seu primeiro disco, o Vai Passar Mal, Pabllo cobrava R$ 20 mil para se apresentar por aí, atualmente ela não sai de casa por menos de R$ 40 mil. E a gente acha que ela está certinha sim! <3

Sucesso

Pabllo Vittar se tornou a drag queen mais seguida do mundo no Instagram, com 2,7 milhões de fãs na rede social. Ela bateu RuPaul, até então detentora do recorde com 1,4 milhões de seguidores. Suas músicas também bateram recorde de streaming no Spotify. Pabllo também é a primeira drag queen a ter mais de 1 milhão de plays em todas as faixas de um único álbum na plataforma digital.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que a dona de Todo Dia começou a ficar famosa quando entrou para o time do Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, na Globo. Pabllo fazia parte da banda do programa e caiu nas graças do público.