Foto: Reprodução

Steve Rogers não é mais identidade secreta do Capitão América no cinema

Após muitos surtos de desespero e falta de ar com essa notícia, venho aqui lhes contar esse bafo: Steve Rogers não é mais o Capitão América! Mas calma, Viny, o que aconteceu? Bom, vamos lá: em entrevista ao Huffington Post, Joe Russo, um dos diretores dos filmes do super-herói, contou que depois dos acontecimentos vistos em Guerra Civil, dificilmente Rogers voltará a vestir a máscara e portar o escudo patriota.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Acho que ele ter derrubado o escudo significa ele deixando a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando”, revelou o diretor.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Para quem assistiu ao filme, ele está falando da cena em que o personagem deixa seu escudo no chão após sair na porrada com o Homem de Ferro. Mesmo assim, o personagem deve voltar em Vingadores: Guerra Infinita, mas especula-se que ele possa assumir o manto do Nômade nesse meio tempo. Nas HQs, Steve Rogers assumiu essa identidade quando desistiu de ser o Capitão América.

Até onde sabemos, Chris Evans (aka meu mozão) ainda tem contratos para cumprir na pele do personagem, então podemos respirar aliviados que pelo menos seu rostinho ainda vai aparecer nas telonas. Fica a dúvida agora de qual roupa e máscara ele estará usando, né?