Foto: Reprodução

Steve Aoki e Krewella são atrações da Fase 2 do ‘Ultra Brasil’

Faltando menos de dois meses para o Ultra Music Festival Brasil, que acontece entre os dias 14 e 15 de outubro, na Quinta da Boa Vista (RJ), os organizadores divulgaram na noite desta terça-feira, 23, a ‘Fase 2’ do line-up. Os fãs com certeza devem ter ficado com um sorriso no rosto, porque nós aqui da redação adoramos quem está vindo para o evento.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Encabeçando a lista de novas atrações estão os DJ’s Steve Aoki, Krewella, Above & Beyond e Carnage: nomes de peso da cena eletrônica e queridinhos do público. Eles se juntam aos já anunciados da ‘Fase 1Hardwell, Dash Berlim e DJ Snake e à Carl Cox e Martin Garrix, que foram anunciados já no momento em que o festival revelou seu retorno para uma edição no país.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além dos headliners já citados, a Fase 2 trouxe também mais nomes que irão se apresentar: Infected Mushroom, A&B, Markus Schulz, Nicole Moudaber, Steve Lawler e Nic Fanciulli estão entre as “atrações suporte” que cumprem o fundamental papel de manter a galera animada enquanto os headliners não sobem ao placo.

Mas se você pensa que acabou está enganado: ainda existe uma terceira fase para ser anunciada. Não sabemos ainda a data, mas estamos mega curiosos para saber quem mais vai participar. Quais são as suas apostas?

Os ingressos para o Ultra Brasil já estão à venda e atualmente seguem no terceiro lote, mas corra pois já estão próximos do fim! Nos vemos lá! 😉