Foto: Reprodução

Spice Girls pretendem fazer série de TV sobre retorno da banda

A gente não aguenta mais essas eternas promessas de volta das Spice Girls, mas há um novo fato sobre tudo isso. Segundo o The Sun, Mel B, Geri Horner e Emma Bunton estão negociando uma série de TV que irá acompanha-las no retorno ao cenário musical como parte das comemorações do 20 anos da banda.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“O retorno das Spice Girls é a grande história no pop, por isso não é de admirar que as meninas querem maximizar sua popularidade. Há certamente um grande público para isso. BBC, ITV e Sky, sem dúvida, irão brigar pelos direitos. As meninas são sempre um bom valor, então haverá uma abundância de material”, afirma a fonte ao jornal The Sun.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas, pelo visto, Victoria Beckham e Mel C não estão dispostas e não farão parte das gravações com o trio. Ainda segundo fontes do tabloide britânico, a história da série surgiu logo após ser revelado que Simon Cowell está inclinadíssimo a promover um novo álbum das Spice Girls.

“Simon está desesperado para fazer um novo álbum das Spice Girls. Ele não quer perder isso depois da primeira vez. Ele passou o tempo todo dos testes do The X Factor na semana passada questionando Mel B sobre a banda e disse que iria fazer ‘algo mega’ se elas assinassem com ele”, revelou uma fonte.

“Ele ficou perguntando se elas iriam produzir novas músicas e disse que, caso sim, ele quer fazer isso com elas. Ele chegou ao ponto de avisar Mel B que era melhor que elas não falassem com quaisquer outras gravadoras antes de se encontrarem com ele. Mel B ficou tímida e disse a ele que elas ‘não tinham finalizado tudo’, mas ele não parava de tocar no assunto”, acrescentou.

Será que agora vai?