Foto: Reprodução

“Sou tipo ‘Queen B até morrer'”, diz Adele negando ter rejeitado parceria com Beyoncé

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Adele continua empolgada com a divulgação de 25, seu novo álbum (que já caiu na web!) e nós estamos adorando essas declarações de amor dela por todas as divas pop. Primeiro foi quando ela disse que queria ser amiga de Rihanna em uma entrevista, agora, a cantora revelou que ama Lana Del Rey e que jamais negaria uma parceria com Beyoncé.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“Há rumores de que rejeitei [parceria com] Beyoncé. Eu nunca seria tão desrespeitosa de fazer isso. Nunca a desrespeitaria assim. Obviamente eu sou tipo ‘Queen B até o dia que eu morrer’”, derreteu-se e explicou a britânica em entrevista ao Beats 1, programa de rádio da Apple Music, nesta tarde.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

E não foi só pela interprete de Single Ladies que a dona de Hello se diz encantada. Adele também elencou Dake, Lana Del Rey e Alabama Shakes como astros da música que quer bem. “Eu a amo muito, muito. Nunca nos encontramos, mas acho que ela meio que mexe com minha alma”, afirmou sobre a cantora de Honeymoon.

25 chega oficialmente às lojas nesta sexta-feira, 20. Na noite de ontem, Adele já apresentou algumas das canções que farão parte do novo álbum durante um show em Nova York. No domingo, ela será o tema do programa 60 Minutes, da TV australiana.