X-Men: Fenix Negra; destaqueFoto: Reprodução

Sophie Turner aparece pela 1ª vez como Fênix Negra em imagem de ‘X-Men: Fênix Negra’

Depois de tanta espera, os fãs de X-Men ganharam um presentinho de Natal. A revista Entertaiment Weekly divulgou a primeira imagem de Sophie Turner como a Fênix Negra, personagem que dá nome ao novo filme da saga dos mutantes.

“Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos”, afirma James McAvoy – o Professor Xavier – à publicação. X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas apenas em 2 de novembro de 2018 com direção de Simon Kinberg.

Foto: Reprodução

A trama

A história de X-Men: Fênix Negra é baseada nos quadrinhos de Chris Claremont.  A trama mostrará uma batalha pela alma de Jean, que passa a ser possessa por uma força maligna após  o X-Jato ser atingido por um raio solar. Essa força é a Fênix, que ameaça tomar sua mente e dividir os mutantes, principalmente ela e seu mentor Charles Xavier.

“É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão”, explica Sophie Turner, revelando também que estudou sobre esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer este papel.

No elenco ainda temos Jennifer Lawrence, Kodi Smit-McPhee, Nicholas Hoult, Evans Peters e Alexandra Shipp.