Foto: Reprodução

Sonia Braga entra para ‘Luke Cage’, próxima série da Marvel na Netflix

Uma notícia bastante inesperada. Depois de grandes personagens, entre elas sua inesquecível Tieta, Sonia Braga irá se aventurar no mundo dos super-heróis da Marvel. A atriz brasileira fará parte do elenco de Luke Cage, novo seriado da produtora em parceria com a Netflix.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Sonia dará vida a Soledad Temple, mãe de Claire Temple. Claire é uma personagem conhecida de quem lê e curte histórias em quadrinho e um rosto conhecido para quem assiste Jessica Jones, na Netflix, e conhece Demolidor, afinal ela é interpretada por Rosario Dawnson.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Uma personagem como Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa e em Sonia encontramos a atriz perfeita para entregar a atuação que precisávamos”, comemora Jeph Loeb, produtor executivo e chefe de TV da Marvel. “Em Luke Cage, os fãs poderão conferir de onde Claire herdou o fogo que tanto amamos nela”, brinca.

O seriado já está sendo gravado e terá Mike Colter como o protagonista que dá nome ao projeto. No entanto, a Netflix só deve liberar sua estreia depois da segunda temporada de Demolidor.

Nós estamos ficando sem agenda para assistir tantos seriados bons que já nos foram prometidos. E vocês, como estão lidando?