Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Solange Almeida lança vídeo de ‘Se Não Valorizar’, sua versão de ‘Umbrella’, da Rihanna

Depois do maravilhoso Sentimento de Mulher, projeto que trouxe parcerias maravilhosas com Ivete Sangalo, Anitta e Tiago Iorc, Solange Almeida colocou um novo disco nas ruas. Estamos falando de Entre Nós, Minha História, seu novo álbum com três canções inéditas e regravações de sucessos da época do Aviões do Forró.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Entre os hits das antigas está Se Não Valorizar, a versão da baphônica Umbrella, da Rihanna. Agora, a música ganhou uma espécie de clipe ao vivo, no projeto que foi gravado em Guaramiranga, região serrana no interior do Ceará. No repertório, também está a gostosa Cozido da Patroa, que está arrasando na trilha sonora de Segundo Sol, novela da Globo.

Sentimento de Mulher

O antecessor de Entre Nós, Minha História, Sentimento de Mulher, foi o responsável por firmar a carreira solo de Solange Almeida depois de 14 anos à frente do Aviões do Forró.  O DVD, que já soma mais de 75 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube, teve participações especiais de grandes nomes da música como Joelma, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Xand Avião, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. A nossa favorita é Revoltada, que traz Veveta no dueto com Sol, já viram?