Sobrinho de Hebe Camargo ainda tenta emplacar programa da apresentadora no SBT

Os fãs da apresentadora Hebe Camargo não estão gostando nadinha do que leram na coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira, 16.

Segundo a publicação, Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora, continua tentando emplacar um programa com a loira no SBT.

Hebe havia assinado contrato com a emissora de Silvio Santos alguns dias antes de morrer. Ela voltaria ao ar em 2013 e estava decidindo qual seria o formato de seu programa na volta à casa.

Agora, Pessutti estaria negociando um programa que levaria ao ar os melhores momentos dos 24 anos que Hebe Camargo foi apresentadora do SBT. Porém, uma parte dos diretores da emissora acham a ideia de mau gosto, acredita e torce para que Silvio Santo vete a ideia.

É sabido nos bastidores que o dono do canal não gosta de atrações que sejam relacionadas à morte em sua grade. Os fãs da apresentadora também acharam que não seria de bom tom explorar a imagem da apresentadora desta maneira.

A coluna afirma que procurou o empresário de Hebe, mas ele não respondeu às ligações.

A gente aqui só tem uma coisa a dizer: LEAVE HEBE ALONE! (DEIXEM HEBE EM PAZ! para quem não foi alfabetizado em inglês).