Foto: Reprodução

Site pornô dá recompensa de US$ 50 mil por ladrões de joias de Kim Kardashian

Olha, depois que a gente leu por aí que Kim Kardashian estava com medo que vídeos e fotos íntimas vazassem novamente depois que suas joias e celulares foram roubados durante um assalto em Paris, nós pensamos que o Pornhub, site de pornografia, estaria mesmo era interessado no material igual ao que fez sucesso por lá em 2007.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Mas estávamos muito enganados. E que bom! O Pornhub foi o site que divulgou a sextape da socialite há quase dez anos e foi também o responsável por coloca-la na tamanha evidência que tem hoje. O vídeo de Kim transando com o então namorado Ray J, em contrapartida, rende até hoje acessos ao portal, batendo as 110 milhões de visualizações.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Por isso, Corey Price, vice-presidente do site, afirmou que Kim Kardashian é como se fosse da família do Pornhub e ofereceu uma recompensa por informações que levem à captura dos ladrões que a deixaram sob mira de revólver no último final de semana. “Aqui no Pornhub estamos profundamente tristes com as notícias do incidente envolvendo Kim Kardashian em Paris […] Nós consideramos Kim parte da família Pornhub e queremos fazer de tudo para ter certeza de que os praticantes desse crime horrível sejam levados à Justiça”, diz o comunicado assinado por ele. Fofo, né?

E para quem não está sabendo do caso, Kim estava em Paris para conferir a Semana de Moda por lá e foi rendida por homens armados no apartamento em que estava hospedada na capital francesa. Os bandidos levaram US$ 11 milhões em joias, além dos celulares da mulher de Kanye West. O rapper, que se apresentava em Nova York na ocasião, encerrou o show antes do previsto e saiu do palco alegando “problemas familiares urgentes”.