Site lista 5 filmes tão comoventes quanto Querido John

Ainda não assisti ao filme Querido John, mas só ouvi elogios de quem foi ao cinema conferir. O filme – que conta a história de um casal que se ama, pouco se vê durante sete tumultuados anos e se mantém em contato por meio de cartas de amor – chega hoje às lojas em DVD e Blu-Ray, e diante do fato, o site Just Jared listou os cinco filmes que consideram ter uma história tão comovente quanto a de Savannah e John.

"Querido John"

Confira a lista e dê sua opinião nos comentários:

Em quinto lugar, Menina de Ouro (2004). A atriz Hilary Swank admitiu que chorou após ter lido o roteiro e fez tão bem o papel da pugilista com grandes sonhos e um coração ainda maior, que levou para casa o Oscar de Melhor Atriz.

"Menina de Ouro"

Na quarta posição, Um Amor para Recordar (2002). Na trama, Jamie Sullivan (Mandy Moore) pede para que Landon Carter (Shane West) não se apaixone por ela durante a produção de uma peça de teatro, porém Landon não cumpre o combinado e falha. Diante desse amor, Jamie conta seu segredo ao amado, que fica ao seu lado e corre contra o tempo para realizar seus desejos.

"Um Amor para Recordar"

Meu Primeiro Amor (1991) fica com o terceiro lugar. A pequena e loira personagem de Anna Chlumsky tem problemas em aceitar a morte de sua mãe e seu melhor amigo é a personagem de Macaulay Culkin, que tem alergia a tudo. Quando o jovem é picado por uma abelha tudo relacionado a lidar com a morte volta à tona na vida da menina.

"Meu Primeiro Amor"

Em segundo lugar, Titanic (1997). Com trilha sonora cantada por Celine Dion, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se apaixonam momentos antes do navio afundar. Como todo mundo já viu o filme, é fácil imaginar a intensidade da história de Jack e Rose, né?

"Titanic"

E na primeira posição, Diário de uma Paixão (2004). Uma história de amor entre pessoas de classes sociais distintas, na qual as personagens de Rachel McAdams e Ryan Gosling se apaixonam loucamente por todo um verão. Porém, várias circunstâncias os impedem de viver esse amor, entre elas a Segunda Guerra Mundial.

"Diário de uma Paixão"

E agora, qual dos cinco conta realmente a melhor história de amor?