Home-Aranha Longe de Casa

Sinopse oficial de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ revela vilões e detalhes da trama

Antes do amigo da vizinhança voltar a balançar pelos cinemas com sua teia, teremos Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato levando os fãs da Marvel à loucura e resolvendo (ou não) os acontecimentos trágicos vistos em Guerra Infinita. Depois de todas essas emoções, Homem-Aranha chega em julho com sua nova aventura: Longe de Casa.

O longa ainda é mantido em segredo – quem esteve presente na CCXP, que rolou durante o último final de semana, assistiu ao 1º trailer em primeira mão – mas a sinopse oficial foi revelada e já podemos ter um gostinho de como será o novo filme.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O texto revela que Peter Parker vai (finalmente) se encontrar com Nick Fury e que o vilão do filme pode não ser apenas um e sim vários! Olha só: Peter Parker e seus amigos estão em férias pela Europa, mas eles não vão conseguir descansar; Peter terá que aceitar o pedido de Nick Fury e desvendar o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruições pelo continente.

A lista oficial do elenco também revelou que os atores Michael Keaton, Jon Favreau e Cobie Smulders vão aparecer na trama. Além deles, teremos Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker e Jacob Batalon como Ned.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Jake Gyllenhaal será Mysterio que antes era apontado como o grande vilão da sequência, mas após a divulgação da sinopse e comentários de quem já viu ao trailer, o papel do ator se tornou uma grande dúvida.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para o dia 5 de julho de 2019.