‘Sinceramente não’, diz Sandy sobre vontade de outro bebê

Foto: Reprodução/ Revista Glamour/Robert Astley Sparke

Foto: Reprodução/ Revista Glamour/Robert Astley Sparke

Sandy é capa da nova edição da revista Glamour e, além de estar lindíssima nas fotos do ensaio, falou também sobre as mudanças da vida após a maternidade, o convite para ser jurada do Superstar e as “loucuras” que já fez.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Enquanto o mundo espera ansioso pelo nascimento do segundo bebê de Kate Middleton e do príncipe William,  o que mais nos chamou a atenção na entrevista foi a declaração da cantora quando perguntada se gostaria de ter um outro filho. A mãe do Theo foi bem categórica na resposta. “Sinceramente não. E mais por uma questão de consciência social. O mundo está superpovoado, os recursos vão acabar… quero fazer minha parte. Além disso, não tenho vontade mesmo”, afirmou a mulher de Lucas Lima.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Mas analisando algumas respostas anteriores de Sandy, até dá para entender melhor o motivo de ela não desejar uma segunda gravidez. “Achava frescura parar de trabalhar, um absurdo anular a vida pra cuidar do filho. Mas não dá pra julgar. A vontade que dá é largar tudo, mesmo. Maternidade é uma experiência pessoal e intransferível. Eu fiquei muito mal quando voltei ao trabalho agora. Ontem fui pro Rio fazer o programa – saí de casa chorando – e acabo de chegar a Campinas. Foram 11h sem ver o Theo e isso me faz sofrer demais”, contou ela sobre as mudanças que ser mãe lhe causou.

E teve mais. A irmã de Junior revelou alguns segredinhos sobre ela. As pessoas não imaginam, mas Sandy diz “que sou brava! Posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais!”. Então, já sabem né? Nada de ficar discutindo com a moça, ok?!

Ah, e quem quiser ver mais fotos e ler a entrevista completa, pode acessar o site da Glamour clicando aqui.

postado por André Vendrami em 30 de abril de 2015 às 15:09