Foto: Reprodução/YouTube

Silvetty Montilla e Thália Bombinha fazem desafio do balde de gelo

Foto: André Vendrami/Fica Quietinho

Foto: André Vendrami/Fica Quietinho

Quando a apresentadora Regina Volpato intimou a drag queen Silvetty Montilla a fazer o desafio do balde de gelo na campanha por arrecadação de fundos para instituições que pesquisam e apoiam portadores da Esclerose Lateral Amiotrófica, a ELA, nós chegamos a duvidar que ela molharia a peruca. Mas, felizmente, estávamos enganados.

Tanto que tivemos que ir à boate Blue Space no último domingo para conferir ao vivo esse momento, prometido por ela em uma postagem do seu Instagram. E mais, além de Silvetty, a drag queen Thália Bombinha também estava já anunciada para a tomar um banho em pleno palco também.

Assim se deu! Fazendo suas piadas e fingindo não estar nem um pouco interessada em se molhar, ainda mais com o tanto de água e gelo que iriam lhe jogar, Silvetty acabou cumprindo o desafio e depois explicando aos presentes na casa sobre a importância da doação e indicando a ABrELA – a instituição que também adotamos – para os depósitos. Confira e dê umas boas risadas:

Para quem ainda não entendeu, tudo começou nos Estados Unidos. A ideia inicial – que foi levemente deturpada, mas sem atrapalhar o propósito – era que as pessoas fossem desafiadas a fazer publicar um vídeo tomando um banho de água misturada a gela ou então, para se livrar do mico e do frio, fizesse uma doação para uma instituição que pesquisa a Esclerose Lateral Amiotrófica.

Mas a coisa ficou maior. A proposta agora é aliar as duas coisas: tomar o banho gelado gravando o vídeo do momento “mico” para divulgar a campanha e, por consequência, despertar potenciais doadores de dinheiro para as instituições, além de claro, também doar.