Foto: Reprodução/YouTube

Silva retrata toda a diversidade do amor no novo clipe de ‘Beija Eu’

Quem nunca cantarolou os versos de Beija Eu quando estava apaixonado não sabe nada sobre o amor. E é exatamente isso que Silva retrata em seu novo clipe, lançado nesta quarta-feira, 29. Com beijos de todos os tipos, cores e gêneros, a versão do moço para canção de Marisa Monte está representando muito bem a diversidade. Arrasou demais!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A estética bem cuidada, a edição refinada e a escolha por apresentar tudo em branco e preto confere ao trabalho ares intimistas e nós estamos assistindo no repeat e aplaudindo de pé aqui na redação. Ah, e tudo isso faz parte do projeto Silva Canta Marisa, do qual nós já falamos anteriormente. E também assistimos ao show e tudo mais, pois fanzocas mesmo desse rapaz!

O álbum

Foi quase de forma totalmente repentina, pois foi com menos de uma semana de antecedência, que Silva revelou que lançaria um disco no qual interpretaria e daria novos arranjos a grandes sucessos de Marisa Monte. E foi assim que em novembro do ano passado o capixaba colocou o projeto na rua – diga-se aqui, Spotify!.

No repertório, clássicos como Infinito Particular, Ainda Lembro e, esta que ganho clipe, Beija Eu. Destaque também para a inédita Noturna (Nada de Novo na Noite), parceria do cantor com a própria homenageada no trabalho. Ouçam: