Foto: Reprodução

Silva fará show de lançamento do álbum em que canta Marisa Monte em SP

Somos fanzocas do Silva e vocês bem sabem disso. Então, foi com muita alegria que recebemos a notícia que um novo álbum do capixaba estava a caminho. E quase de forma totalmente repentina, pois foi com menos de uma semana de antecedência, que o cantor revelou que lançaria um disco no qual interpretaria e daria novos arranjos a grandes sucessos de Marisa Monte.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Assim, na última sexta-feira, 18, chegou às lojas e plataformas virtuais – e aos nossos ouvidos, claro – Silva canta Marisa. Agora, está na hora de ouvir todo o repertório ao vivo. O músico irá se apresentar no dia 17 de dezembro, no SESC Pompeia, em São Paulo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de dezembro pelo site do SESC e, no dia seguinte, estarão disponíveis nas bilheterias das unidades em todo o estado.

Repertório

No setlist, clássicos como Infinito Particular, Ainda Lembro e Beija Eu. Destaque também para a inédita Noturna (Nada de Novo na Noite), parceria de Silva com Marisa Monte, que será interpretada ao vivo pela primeira vez. Bora?!

Ouça o novo disco do Silva no Spotify: