Foto: Reprodução

Sia canta sobre o vazio de perder alguém na nova Eye Of The Needle; ouça

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sia é um fenômeno. Mesmo sem querer mostrar o rosto, a cantora consegue, cada vez mais, deixar a sua marca registrada no cenário pop e prova que não é preciso compor letras rasas pra cair no gosto do público.

Prova disso é a música Eye Of The Needle, single promocional do disco 1000 Forms of Fear, que deve ser lançado em julho. Depois de Chandelier, a australiana diminuiu o ritmo com a canção, lançada no iTunes nesta segunda-feira, 2, e fala sobre o vazio deixado após perder alguém especial.

A performance vocal sobrepõe a melodia e ganha o destaque merecido. Por alguns segundos, a voz de Sia falha dando à faixa um toque necessário de vulnerabilidade e sensibilidade. Afinal, nada é perfeito – muito menos essas popstars. Mais uma vez, Sia acertou e vem mostrando que existe um espaço para ela, não apenas como compositora, mas como cantora.

Com seu jeito excêntrico, Sia só tem um porém: não quer fazer turnês promocionais e muito menos comparecer a eventos para divulgar a sua música. Em seu contrato com a RCA, a australiana deixou claro que não quer ser famosa por seu rosto – daí o fato de ela não aparecer em seus clipes e nas capas de seus singles. Ouça Eye Of The Needle: