Show das desesperadas? Fãs reclamam de campanha de Anitta para emplacar Bang

Show das desesperadas? Fãs reclamam de campanha de Anitta para emplacar ‘Bang’

Anitta lacrou. O clipe de Bang ficou sensacional e é uma das melhores produções que já tivemos no pop brasileiro – porque ela já deixou de ser funkeira há um bom tempo.

• Promoção: quem quer curtir com a gente o ‘Meus Prêmios Nick 2015’ ao vivo?

Mas parece que rolou um medo por parte da cantora em não conseguir emplacar o vídeo. A prova disso é o post que ela fez em seu Facebook na noite de sexta-feira (9), convocando seus fãs a passarem a madrugada acordados dando play infinito no vídeo, além de pedir compartilhamentos, likes e etc. Fora isso, também deu uma dica de como “burlar” o sistema de contagem de visualizações do YouTube…

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se ela começou a carreira com o Show das Poderosas, sua atitude foi um show de desespero. Dê uma olhada no apelo que ela fez em suas redes sociais:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A campanha deu certo: em seis horas, Bang atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, atingiu o topo da lista de downloads do iTunes e virou Trending Topic mundial. Mas muita gente julgou a estratégia de Anitta bastante exagerada. Basta ver os comentários da galera:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quer mais polêmica? Tem gente acusando Anitta de plágio. Alguns internautas acharam o clipe de Bang muuuuito parecido com o clipe de Crazy, da girlband coreana 4MINUTE. Embora o vídeo das gringas não tenha uma edição com elementos de pop art, há quem diga que o novo trabalho da brasileira é muito semelhante. Veja e tire suas próprias conclusões: