Foto: Reprodução

Shonda Rhimes produzirá mais uma série focada no universo de advogados

Se a gente já surta a cada novo episódio de How To Get Away With Murder, e também chora com Grey’s Anatomy e sofre com Scandal, não sabemos que tipo de sensação termos com a nova série produzida por Shonda Rhimes para a emissora americana ABC.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Sim, a Shondaland será a responsável por mais um projeto por lá. Além das séries que já citamos, a empresa também responde por The Catch e vai ter no catálogo um novo produto, que segundo a revista Variety, será focado no universo dos advogados. OMG!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ainda sem nome, o seriado deve ser um drama baseado na atuação de advogados recém-formados em casos de alta complexidade tanto na defesa quanto na acusação. E, em meio a tudo isso, óbvio, todas as confusões que irão acontecer paralelamente em suas vidas pessoais, afinal, estamos falando de Shonda Rhimes, né amores?!

Criação e aprovação

A criação será de Paul William Davies, que também assina alguns capítulos de Scandal. O piloto será analisado pela ABC e, caso seja aprovado, será a sexta série com o selo Shondaland na grade da emissora. Ainda não existe, porém, previsão de estreia.