RuPaulFoto: Reprodução

Shantay, you stay! RuPaul receberá sua estrela na Calçada da Fama em março

RuPaul terá mais um merecido reconhecimento por seu trabalho em Hollywood. A drag queen ganhará sua estrela na Calçada da Fama em março. A cerimônia acontecerá no dia 16, um dia após a final da terceira edição de RuPaul’s Drag Race All Stars 3.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A decisão de agraciar Mama Ru com a honraria será tomada pelo Los Angeles City Council nesta sexta-feira, 2. Mas a reunião, normalmente, é apenas uma formalidade, uma vez que o anúncio de que a dona do famoso bordão “Ladies, start your engines” era candidata à estrela já havia sido feito ao conselho no ano passado.

A estrela de RuPaul ficará localizada na altura do número 6652, na Hollywood Boulevard. Exatamente em frente aos escritórios do World of Wonder Productions, onde são gravados os episódios de RuPaul’s Drag Race.

Na constelação, a drag será vizinha de Debbie Reynolds, Harrison Ford, Leonard Nimoy, The Monkees e George Takei.

Outras estrelas de 2018

E não será apenas RuPaul a ser “condecorada” com um estrela na Calçada da Fama neste ano. Segundo o conselho, os nomes de Ryan Murphy, Jennifer Lawrence, Shonda Rhimes, Simon Cowell, Snoop Dogg, Kirsten Dusnt, Mary J. Blige, Lynda Carter, Gillian Anderson, Lin-Manuel Miranda, Minnie Mouse, Weird Al, Eric McCormack.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ufa! Mas ainda não acabou. Steve Irwin e o comediante Bernie Mac receberão a honraria em uma homenagem póstuma também em 2018.