Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no Baile, luta contra câncer de mama

Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no Baile, luta contra câncer de mama

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Shannen Doherty, conhecida por sua personagem Brenda no seriado Barrados no Baile, está lutando contra um câncer de mama. A notícia foi divulgada pelo TMZ nesta quarta-feira, 19, depois que o site teve acesso a um processo da atriz contra seu ex-agente alegando que ele não pagou seu seguro saúde e por conta disso ela não pôde se tratar no último ano.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

À revista People, Shannen – que hoje tem 44 anos – falou sobre o drama que vive. “Estou comendo direito, fazendo exercícios e estou muito positiva sobre a minha vida”, disse ela. O câncer da atriz foi diagnosticado apenas em março de 2015, mas segundo a ação na Justiça, a doença teria se espalhado pelo corpo de Doherty ainda durante 2014, quando ela ficou sem o seguro saúde.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Como o câncer só foi descoberto tardiamente, a ex-Brenda terá que passar por uma mastectomia – retirada da mama – e também fará sessões de quimioterapia. “Sou grata à minha família, aos meus amigos e aos meus médicos pelo apoio e, é claro, os meus fãs”, agradeceu ela ao falar com a revista.