Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Shakira lamenta derrota da seleção da Colômbia na Copa do Mundo: “merecíamos ganhar”

A vitória da Inglaterra sobre a Colômbia deixou a cantora Shakira chateada. A dona de Waka Waka – o maior hit de todas as Copas do Mundo – usou o seu perfil no Twitter para lamentar a derrota de seu país no mundial de futebol.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Impressionante a Colômbia neste Mundial. Acho que o mundo inteiro sabe que merecíamos ganhar. Orgulhosa para sempre do meu país”, escreveu a latina, nascida em Barranquilha, norte do país.

Para quem não acompanhou o jogo, a Colômbia enfrentou nesta tarde a Inglaterra por uma vaga nas quartas de final da Copa da Rússia. O time latino americano até saiu na frente, mas a equipe da Rainha Elizabeth II empatou e levou a partida para a prorrogação. Nos pênaltis, a disputa acabou sendo vencida pela Inglaterra.

Turnê no Brasil em outubro

E vale lembrar que Shakira passa com sua turnê El Dorado pelo Brasil no final do ano. São Paulo e Porto Alegre foram as cidades escolhidas pela colombiana. Os paulistas poderão ouvir a cantora em 21 de outubro, no Allianz Parque, enquanto os gaúchos terão a apresentação no dia 23, na Arena Grêmio. Os preços dos ingressos podem ser conferidos aqui. Depois, Shakira voa para a Argentina.