Shakira, Beyoncé e Taylor Swift estão entre os 30 mais influentes da internet

Shakira, Beyoncé e Taylor Swift estão entre os 30 mais influentes da internet em lista da Time

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Temos mais uma lista da Time para nos divertir. Desta vez, a revista elege os 30 mais influentes da internet e entre as personalidades elencadas estão Shakira, Beyoncé, Taylor Swift, Barack Obama e até a moça do vestido que ninguém sabia se era branco e dourado ou azul e preto.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Taylor Swift levou indicação por ser super ativa em seu Tumblr, no Twitter e nas redes sociais em geral. Outro motivo para ter se destacado foi o fato de ter recebido muitos fãs em sua casa para degustarem de 1989 um bom tempo antes de o álbum ser lançado.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Beyoncé ganhou destaque por conta do lançamento surpresa de BEYONCÉ, seu álbum visual. Vale destacar que ele foi lançado em 2013, mas a Time diz que a estratégia foi tão boa que ainda inspira outros artistas. Além disso, a divulgação do clipe de 7/11, no mesmo esquema em 2014, ganhou elogios da revista.

Caitlin McNeill pode não ter seu nome muito conhecido de primeira, mas todo mundo sabe que ela é a moça que fez a internet quebrar por conta do vestido que parte do mundo via em branco e dourado e outra parte enxergava em tons de preto e azul. Ela também consta da lista de influenciadores da internet. E bota influência nisso, hein?

Shakira, além de mãe de duas fofuras, mulher de um dos maridos mais cobiçados pelas marias-chuteiras – o Gerard Piqué – ainda é rainha na web sendo a primeira cantora – e também usuária da rede – a conseguir mais de 100 milhões de curtidas em sua página no Facebook.

Obama é o cara. Na internet ele é o top quando o quesito é liderança política. É dele o posto de líder mais seguido no Twitter, mais curtido na fanpage do Facebook e o que gerou o maior tráfego da história do Reddit em sua conta no Ask Me Anything. Precisa mais?

E além desses nomes todos, ainda figuram na lista Justin Bieber, Kim Kardashian, a escritora e ativista transgênero Janet Mock, a atriz Gwyneth Paltrow, a presidenta argentina Cristina Kirchner, a autora da saga Harry Potter J. K. Rowling, o apresentador e comediante Jimmy Fallon e mais um monte de gente, claro.