Pabllo Vittar Seu Crime

‘Seu Crime’, próximo clipe de Pabllo Vittar, terá roteiro definido pelos fãs de forma interativa

Parece que Black Mirror: Bandersnatch – o filme interativo da Netflix que permite que o espectador decida o rumo da história – ainda vai continuar influenciado a cultura pop por um bom tempo. Pabllo Vittar, que continua divulgando o excelente Não Para Não, revelou que seu próximo clipe será da música Seu Crime.

A cantora preparou uma ação especial para os fãs: através de vários teasers que vão ser postados no canal oficial da artista no YouTube, os fãs vão poder votar no que vai acontecer na sequência. Os vídeos, todos feitos em animação, vão definir o roteiro final do clipe de Seu Crime.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

No total serão três teasers – o primeiro já está no ar, confira logo abaixo. Após assistir, é só clicar em um banner referente à opção de ação que você deseja para o próximo “capítulo”. Assim que escolher, você será direcionado à uma página para validar o voto através da sua conta no Spotify. A página contará ainda com um campo de discussão, onde os fãs poderão dar palpites sobre a história.

Apesar dos teaser serem animações, o clipe será live-action, com a Pabllo de verdade mesmo. As gravações devem ocorrer logo após o encerramento das votações do roteiro.

E olha só que bacana: os desenhos foram feitos pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que é fã da cantora. Ele chamou a atenção de Pabllo nas redes sociais após um vídeo inspirado no álbum Não Para Não, ocasionando o convite para o projeto.

Seu Crime hit do Carnaval? E Buzina?

Com o anúncio de Seu Crime como próximo clipe, Pabllo deu a entender que deve apostar no hit para bombar no Carnaval.

Muito se discutia nas redes sociais sobre qual faixa do álbum a drag iria utilizar para animar a galera que for curtir a folia. Buzina era apontada como uma das favoritas pelos fãs, até por ser mais agitada que Seu Crime, mas ao que tudo indica ainda teremos que esperar mais um pouco para ouvir o som da buzina tocar.

Mas não se desanimem, pois Pabllo já revelou em conversas com fãs que as duas músicas seriam single e ganhariam videoclipe, ou seja, é só questão de tempo. Será que termos alguma surpresa até o Carnaval?