Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, é internada em São Paulo

Os fãs de Simone e Simaria que esperavam conferir um show da dupla neste final de semana em Itapetininga tiveram um desfalque na apresentação. É que Simaria precisou ser internada em São Paulo e, por conta disso, a irmã Simone fez o show sozinha durante a 48ª Expoagro.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Alguns de vocês estão se perguntando ‘cadê a Simaria’, né? Simaria, nessa semana, ficou doente. Está internada”, explicou a sertaneja sem dar detalhes do estado de saúde da irmã.

A assessoria de imprensa da dupla confirmou ao jornal carioca Extra que a cantora realmente está hospitalizada. No entanto, aguardam um laudo médico oficial para dar mais detalhes sobre o a situação de saúde de Simaria.

Infecção aguda

No final do ano passado, Simaria já havia ficada algumas vezes fora do palco por conta de uma infecção aguda nas vias aéreas. Em tratamento durante quase todo o mês de novembro, a cantora reduziu o número de apresentações ao lado da irmã Simone.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale lembrar que Simone e Simaria acabaram de encerrar sua participação como técnicas do The Voice Kids no final de semana anterior. Elas estavam substituindo a dupla Victor e Leo que deixaram o programa em uma reformulação do quadro de jurados.