Foto: Reprodução

Série ‘Maze Runner’ ganhará mais um livro: conheça ‘O Código da Febre’

Maze Runner pode até não ser o maior sucesso de publico e bilheteria nos cinemas, mas agradou o bastante para estar com seu terceiro – e último capítulo – sendo gravado. Protagonizado pelo ator Dylan O’Brien, os longas são baseados na trilogia escrita por James Dashner, que na verdade conta com um quarto livro, no qual a história se passa muitos anos antes dos acontecimentos do primeiro volume.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os fãs da série podem comemorar, pois mais um livro – o quinto! – será lançado. Com o título de O Código da Febre, a nova aventura chega às livrarias em outubro e já tem sinopse e capa reveladas. A história se passará entre os acontecimentos de Ordem de Extermínio e Correr ou Morrer. Confira a sinopse divulgada com exclusividade pelo site Omelete:

“Era uma vez o fim do mundo: Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas… para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais… como Thomas e Teresa. Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito. Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas”.

Já ficamos mega ansiosos aqui na redação. Será que todos os segredos serão mesmo revelados?