“Seria idiota e ridículo não voltarmos”, diz Niall Horan sobre o One Direction

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se você já estava conformado que o One Direction acabou, há uma nova luz no fim do túnel. Enquanto não há definição alguma sobre quanto tempo vai durar o hiato da boyband, Niall Horan fez declarações que voltaram a animar os fãs sobre um possível retorno do grupo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com a revista Billboard, o cantor deu uma entrevista ao tabloide Sunday People e comentou o assunto. “Nós estamos fazendo nossas próprias coisas nesse momento. Todos estão relaxando. Harry Styles decidiu fazer um filme e todos estão curtindo. Não acredito que alguém tenha que se preocupar com a gente, nós estamos bem. Vamos voltar. Seria idiota e ridículo não voltarmos”, afirmou ele.

Os rumos

O One Direction pode até voltar. Mas não deve ser em um futuro muito próximo. Afinal, o próprio Niall começou a pouco os preparativos de sua carreira solo. This Town acabou de ser lançado, o álbum ainda nem saiu. Já Harry, como o próprio companheiro de banda disse, acaba de iniciar também sua carreira como ator. Ele está no elenco de Dunkirk, de Christopher Nolan. Liam Payne já tem contrato com gravadoras para sair em voo solo também. E enquanto isso, Louis Tomlinson este curtindo o filhinho, sem outras pretensões aparentes.

postado por André Vendrami em 29 de novembro de 2016 às 11:31