Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Selena Gomez promete álbum novo e sem parcerias ainda em 2019

Ela vai voltar! Assim como Britney Spears garantiu que muito em breve estará de volta ao mundo da música, agora foi a vez de Selena Gomez também prometer novidades aos fãs. A cantora disse em entrevista que um novo álbum – e dessa vez sem parcerias – estará nas ruas ainda este ano.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Trabalhando nesse álbum, eu queria que fosse apenas eu, toda eu. Todas as músicas são sobre histórias que vivi. Neste sentido, não acredito que haveria alguém que contaria minha história melhor do que eu mesma. Eu realmente queria meio que viver minha história um pouco e criar algo que fosse significativo para mim”, explicou ela na estreia do podcast Dream It Real, produto da marca Coach, da qual Selena é garota propaganda e tem sua marca de acessórios.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O material está disponível no Spotify. Selena Gomez também fala da época da Disney, da pressão por ser sempre perfeita e tudo mais. Se você entende inglês, sinta-se à vontade para dar play e ouvir as novidades quentinhas da dona de Revival:

Recado para os fãs

Selena Gomez também mandou um recado para os fãs. Como sempre gosta de fazer, a cantora disse que é importante não desistir, não importa o que digam a vocês. Fofa, né? “Eu me importo com o mundo e a única mensagem que  vou te dizer é que você é suficiente,  valorizado e, mesmo que se sinta absolutamente sozinho, que haja milhões de pessoas que se sentem assim, quero incentivá-las a conhecer quem são e que é realmente difícil. É muito difícil. Não quero que as pessoas pensem que está marcado e acabou. Passei anos da minha vida tentando conhecer quem sou e superar tantos obstáculos. Então, não acho que seja fácil. Vi pessoas incríveis passando pelas coisas mais difíceis, e isso me inspira”, afirmou.