Billie Eilish

Segura essa emoção – Billie Eilish vem para o ‘Lollapalooza Brasil’

Tem duas coisas que a gente não se cansa de fazer: papel de trouxa e entrar na vibe maravilhosa de ficar apostando em quais serão as atrações do próximo Lollapalooza Brasil. E o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, acaba de garantir que Billie Eilish – a mais nova queridinha do público indie – já acertou sua participação na edição de 2020.

Marcado para acontecer entre os dias 3, 4 e 5 de abril, o Lolla vai rolar mais uma vez em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Além de Eilish, o jornalista (especializado em revelar me primeira mão as principais notícias referentes a shows no país) também já revelou que o Guns N’ Roses será um dos headliners da edição do ano que vem do festival.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com apenas 17 anos e natural da Califórnia, Billie Eilish conquistou o mundo com seu excelente álbum de estreia, o When We All Fall Asleep Where Do Go?, que conquistou o 1º lugar de inúmeras paradas pelo mundo afora.

Prova de seu sucesso é que a artista é presença certa nos maiores festivais de músicas – este ano, por exemplo, seu show no Coachella foi considerado digno de headliner: tanto em relação ao número de pessoas que acompanhou a apresentação quanto a qualidade da performance.

Os valores e venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020 ainda não foram divulgados, mas espera-se que em breve teremos novidades sobre o festival.