Foto: Reprodução

Segunda temporada de ‘Sense8’ estreará só em 2017 na Netflix

Todo o mundo aguardava poder assistir à segunda temporada de Sense8 a partir do segundo semestre de 2016, mas as notícias que recebemos com exclusividade não são boas, infelizmente. A série da Netflix só será liberada a partir de 2017, ou seja, mais de um ano depois da estreia de sucesso da primeira temporada.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Fontes do Fica Quietinho ligadas à produção afirmam que ela está atrasada e isso causará o adiamento da estreia. Embora se especulasse que ela aconteceria possivelmente em 8 de agosto, a tal data de aniversário dos protagonistas, os planos não serão cumpridos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Entre os motivos de o projeto das irmãs Wachoswki para sair da grade de lançamentos de 2016 está o fato de que a temporada ainda está sendo filmada. Inclusive, neste final de semana, os atores estarão gravando cenas durante a 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Além disso, a troca de atores para o papel de Capheus atrapalhou o cronograma. Para quem não sabe, Aml Ameen foi demitido após supostos desentendimentos com as criadoras da série. Para o seu lugar, foi contratado o novato Toby Onwumere.

Como se tudo isso não bastasse, o tempo de edição e montagem dos episódios, diante da complexidade da narrativa, é tão extenso ou mais do que o período utilizado para a captação das imagens. Assim sendo, só iremos poder assistir aos desdobramentos da história de Wolfgang, Lito e sua turma  a partir do próximo ano.

E agora, o que faremos para preencher esse vazio, hein? Vamos ficar vendo as incríveis fotos dos bastidores já liberadas?