Segunda temporada de Glee será mais intimista

Glee está com 19 indicações para o Emmy deste ano, como nós postamos aqui. E cada vez mais próxima, a segunda temporada vai ganhando novas informações. Desta vez é Ryan Murphy, o criador da série, quem conta as notícias e novidades:

Não tinha como essa série dar certo. Nunca tinha existido uma serie musical que desse certo e a FOX nos incentivou desde o começo. Nossa série é sobre a inclusão e todos os indicados como Chris Colfer, Mike O’Malley e Kristin Chenoweth mostraram que as pessoas realmente estão entendendo a mensagem. Logo todos vão se unir novamente!

Britanny terá uma participação maior na 2ª temporada!

Sobre a próxima temporada, Murphy adianta:

A segunda temporada vai ser mais sobre mostrar o talento que todos temos, é uma temporada mais intimista. As pessoas esperam uma coisa maior, mas nos estamos fazendo o oposto. Estamos trabalhando num episodio da Britney Spears, […] Heather Morris [a cheerleader Britanny] é incrivel e nesse ano nós vamos mostrá-la ao mundo e estamos escolhendo a mãe da Sue (Jane Lynch), a famosa caçadora de nazistas.

Vale lembrar que as músicas de Britney que estarão no episódio de Britney Spears foram confirmadas pela FOX e serão Piece of Me e Ooops!… I Did It Again, segundo informações do Examiner. No entanto, ainda não foram anunciados quais serão as personagens que vão cantar os hits da estrela.