Segunda temporada de ‘Club de Cuervos’ ganha data de estreia na Netflix

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Quando começamos a assistir Club de Cuervos, primeira produção completamente em espanhol da Netflix, ficamos nos perguntando o que em uma história focada em um clube de futebol nos interessaria. Além da trama superengraçada, os boys magya, claro! E o sucesso da série foi tanto que ela ganhou uma segunda temporada e a estreia acontecerá em dezembro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem acompanhou a primeira temporada, sabe que o enredo gira em torno da disputa entre os irmãos Isabel (Mariana Treviño) e Chava (Luis Gerardo Méndez) pela presidência do time de futebol que dá nome à serie, deixado como herança pelo pai. Na temporada que chega à Netflix em 9 de dezembro, a saga continua, desta vez com a irmã na vantagem.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Por trás de um grande clube, há uma grande mulher. Agora é a vez de Isabel mostrar que é a presidente mais competente do Club De Cuervos, depois de todos os erros cometidos por seu irmão Chava”, diz o resumo da temporada que acompanha o trailer que tem Joaquin Ferreira, interprete do jogador El Potro, esbanjando magya sem camiseta.

Nudez nos vestiários

Um dos motivos que fez Club De Cuervos ganhar destaque entre as produções da Netflix foi exatamente Joaquim Ferreira. O ator apareceu nu em diversas cenas e a galera gostou do “grande material” apresentado pelo rapaz. Nós falamos dessas cenas com nudez frontal aqui, lembram?

Luis Gerardo Méndez, protagonista e produtor da série, comentou em entrevista sobre o dia em que Ferreira entrou na sala de audição e foi escolhido para o papel. “Era muito claro que este personagem tinha que ser o símbolo sexual da série, que ele teria todas as meninas e os meninos gays colados à tela da TV. Quando Ferreira entrou no sala, o personagem era ele “, explicou. Fez muito bem, né?

postado por André Vendrami em 27 de outubro de 2016 às 12:28