Bella Thorne quer interpretar a versão feminina de Deadpool

“Se pudesse interpretar a versão feminina de Deadpool, iria na hora”, diz Bella Thorne

A garotinha cresceu e agora quer diversão e adrenalina. Foi isso que Bella Throne, ex-protagonista do seriado Shake It Up (ou No Ritmo, se preferirem), da Disney, deu a entender ao falar sobre suas pretensões de viver uma heroína do universo Marvel nos cinemas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Eu adoraria interpretar uma personagem durona da Marvel. Qualquer tipo de badass feminina em live-action”, revelou a jovem. E foi além: Bella já tem até a heroína, ou melhor, anti-heroína que deseja dar vida nas telonas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Honestamente, se eu fosse convidada a interpretar uma versão feminina de Deadpool – qualquer personagem que fosse uma versão feminina de Deadpool –, eu iria imediatamente”, revelou a atriz, que atualmente dubla Cora Verilux na animação Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank, com estreia prevista para 5 de maio.

Bom, se os bons ventos do sucesso Deadpool – que já ganhou a garantia de um segundo filme – soprarem também a favor do desejo da ruiva, quem sabe a Marvel não se empolga e a coloca para encarar Wanda Wilson, a Lady Deadpool, não é mesmo?

Aliás, será que Bella sabe que a badass que tanto anseia já existe na realidade alternativa da Terra-3010?