“Se meu filho for gay, vou dizer ‘que maravilha’. Vamos ser felizes”, diz Ivete

“Se meu filho for gay, vou dizer ‘que maravilha'”, diz Ivete Sangalo

Ivete Sangalo vem dando ótimas entrevistas para promover sua participação no Chá da Alice, festa badaladíssima no Rio de Janeiro, super frequentada por um público LGBT. A cantora, tida como diva por muitos gays, sempre declarou seu amor pelos homossexuais e arrasou com uma declaração em conversa com o jornal carioca Extra.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Pregando sempre a tolerância e chamando de ignorância a discussão sobre orientação sexual em pleno 2015, a cantora conquistou ainda mais o coração dos fãs ao falar que não terá problema nenhum se o seu filho, o pequeno Marcelo, de 5 anos, venha a se descobrir gay no futuro.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro”, lacrou a baiana.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo. […] Tolo é aquele que acha que a melhor maneira de existir é condenando o outro”, sambou.

E não era de se esperar menos de uma mulher como Ivete Sangalo, não é mesmo. “Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo”, divertiu-se a mulher de Daniel Candy.

O Chá da Alice, que ganhou o nome de “Chá da Veveta” nesta edição em homenagem à cantora, acontece nesta sexta-feira, 31, no Rio de Janeiro. Nós estamos aqui nos contorcendo de inveja de quem estará na capital fluminense amanhã para poder aproveitar tudinho.