Foto: Reprodução

“Se me encontrar por aí, saiba que não vou tirar foto”, avisa Bieber

Justin Bieber quer ser apenas um garoto normal de 22 anos. Não, nós não estamos confundindo os cantores. Estamos realmente falando do canadense dono de Sorry. É que o ex-namorado de Selena Gomez decidiu avisar aos fãs que não vai mais fazer fotos por aí quando encontrar com os fãs. O “decreto” foi publicado em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 10.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Se você me encontrar por aí, saiba que não vou mais tirar fotos. Estou cansado de tirar fotos. Eu me sinto um animal no zoológico e quero manter minha sanidade”, publicou ele, tentando explicar a decisão.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Entendo que as pessoas fiquem desapontadas, mas não devo uma foto a ninguém. As pessoas que me disserem “mas eu comprei o seu álbum”, elas precisam saber que compraram meu disco e pagaram por um disco. Não está escrito em nenhum lugar que, ao me ver, você também tem direito a uma foto”, continua ele em tom bem grosseirinho, né?

O desabafo do cantor e sua decisão aconteceram depois de críticas a fotos do Meet & Greet durante um show da Purpose Tour em Seattle. Nas imagens, Bieber não esboça felicidade alguma em ter que atender aos fãs que pagaram US$ 2 mil (cerca de R$ 8 mil) para estar ao lado do ídolo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em uma nova postagem, Bieber respondeu a um seguidor que reclamou de sua decisão. “Eu acho que minha atitude é inteligente e vai ser a única maneira de eu durar. Quero aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e das exigências que ele pensa que preciso cumprir!! Eu amo o fato de que sou capaz de fazer as pessoas felizes, mas, se você realmente estivesse no meu lugar, iria entender como é cansativo. Estou tomando decisões que sinto serem as melhores para o meu crescimento”, afirmou.

Vale lembrar que as fotos de Meet & Greet são sempre polêmicas. O cantor de Love Yourself não é o único a ser zoado nas redes sociais e na mídia por conta disso. Avril Lavigne e Britney Spears, por exemplo, sempre foram alvo de piadas e reclamações por não tocaram e nem deixarem os fãs se aproximarem durante a sessão de fotos.