Foto: Reprodução

Sara Ramirez, atriz de ‘Grey’s Anatomy’, se assume bissexual em discurso

Quem é fã de Grey’s Anatomy sabe que Callie Torres, personagem interpretada por Sara Ramires durante os dez anos em que permaneceu no seriado, era bissexual e já tinha tido casos com seu melhor amigo Mark e com algumas mulheres, entre elas Arizona Robbins, com quem acabou se casando, certo?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O que pouca gente sabia era que a atriz também tem a mesma orientação sexual de Callie e assumiu isso de forma muito fofa, discreta e bem resolvida durante um discurso que fez em um evento promovido pela Fundação True Colors, neste final de semana. Sara faz parte da instituição que tira jovens homossexuais e transgêneros das ruas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Muitos dos nossos jovens que estão morando nas ruas são jovens cujas vidas estão conectadas em vários cruzamentos — seja de identidade de gênero, expressão de gênero, raça, classe social, orientação sexual, religião e nacionalidade. E, por causa dos cruzamentos que existem em minha própria vida: mulher, mulher multi-racial, mulher de cor, queer, bissexual, americana mexicana-irlandesa, imigrante, e criada por famílias fortemente envolvidas no catolicismo tanto do lado mexicano quanto do irlandês, estou profundamente envolvida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem os donos de suas próprias complexas narrativas para que possamos ajudá-los da maneira que eles precisam”, afirmou ela enquanto falava ao público presente.

No vídeo abaixo é possível ouvir todo o discurso da atriz. A parte transcrita acima – que também foi publicada por ela em seu perfil no Twitter, começa a partir dos dois minutos.

Aqui a publicação no Twitter, na qual ela fez questão de destacar trechos em forma de hashtags: